Nossa história
Empoderar as pessoas através da economia local

Onde tudo começou

Numa conversa sobre as melhores maneiras de fomentar a economia local. Eram as nossas férias de Janeiro de 2017 e estávamos de viagem em Aruaruama, RJ. Um bate-papo super despretencioso sobre alternativas ao mercado de trabalho formal.

Araruama by Google Street View

Percebemos que, devido à altíssima taxa de desemprego causada pela recessão econômica, muitas pessoas tiveram que "se virar". Analisamos vários cases: serviços gerais, manicure... Acabamos por perceber que havia uma oportunidade de transformação na área de alimentação.

Vender comida para colegas e vizinhos não é exatamente uma novidade. Não é absurdo afirmar que milhões exercem diariamente esta atividade. A ideia era trazer isso para a era digital.

"Quentinha" digital

Ainda durante a viagem esboçamos vários concepts. Conversamos com pessoas que vendem para entender quais são as dores. Através de muito trabalho e dedicação, o app chegou ao estágio de testes ainda no final de 2017. Uma longa jornada percorrida, mas ainda há muito a ser feito.

Atualmente

Em 2018 abrimos o aplicativo para fase beta. Agora é muito simples para qualquer um comprar ou vender comida. Basta baixar e logar com o Facebook. Simples, né? Essa é a ideia.

Futuro

Nossa maior missão e prioridade, no momento, é conseguir o máximo de vendedores possível. Precisamos expandir nossa "área de cobertura". Nossa meta inicial é conquistar boa presença nos municípios Rio de Janeiro e Niterói. E a partir daí expandir para todo o Brasil.

Alguma sugestão?

A gente ama feedback. Fale com a gente por um dos seguintes canais: